• Édi Willian Moreira dos Santos

Batida frontal entre ônibus e caminhão deixa vítima fatal em São João do Ivaí


Um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão deixou uma vítima fatal saída da cidade de São João do Ivaí para a cidade de São Pedro do Ivaí.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 04 horas da manhã, na PR 082, no KM 051, onde o vento acabou derrubando uma árvore na pista durante a noite, o que obrigou aos os veículos a pararem, formando duas filas, uma para cada lado da pista. Quando as filas já estavam formadas, um ônibus pegou a pista ao contrário e acabou batendo de frente com um caminhão que estava parado no outro lado.

Com impacto, o caminhão Mercedes Benz que estava carregado com bebidas, ficou com a cabine toda destruída, porém o motorista e o ajudante não estava no caminhão no momento da batida e não se feriram, no ônibus, 45 pessoas estavam no ônibus e cerca de 20 pessoas tiveram ferimentos leves e médios, uma jovem que estava no ônibus, Jéssica Fernanda Lopes Ferraz, de 23 anos, moradora de São João do Ivaí, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo