• Édi Willian Moreira dos Santos

Belinati desiste de disputar uma vaga na Câmara de Mauá da Serra



Uma nova era de jovens preocupados com o momento que o Brasil vem vivendo e tentando realizar uma mudança de postura na política com responsabilidade e olhando para o povo vem surgindo, vários nomes e ideias elaboradas vem surgindo. Em várias cidades da região nomes se destacam e ganham o apoio da população.

Porém o nome de um jovem promissor da cidade de Mauá da Serra acabou se retirando do pleito. Cogitado para ser um dos vereadores mais votados da cidade de Mauá da Serra, Leonardo Belinati anunciou na manhã desta quarta-feira (27), que não ira mais concorrer ao cargo de vereador, ele iria disputar o pleito pelo PMDB, mais antes mesmo de registrar a candidatura desistiu.

Nossa equipe conversou há pouco com ele por telefone, Belinati disse que acha que esse ainda não seja o momento certo para dispor o seu nome e ressaltou dizendo que sempre que alguém entra nesse meio com uma boa intenção não fica muito tempo com sua ideologia de berço, passando então a fazer parte dessa lambança toda que está destruindo a cidade, mas lembrando que existem exceções. "Precisamos mudar nosso país, começando pelo nosso município, Mauá da Serra. As pessoas muitas vezes não quer se meter nesse meio, pois acreditam que não tem solução, em partes elas estão certas. Vai ser preciso muitas mudanças para chegarmos no futuro que sonhamos, mas não podemos perder a esperança".

Belinati pediu ainda que o Povo de Mauá Participe da vida política do município e que pense bem em quem irá representa-los, pois vai dar a essa pessoa o seu voto de confiança, se ele se corromper você terá contribuído para isso. Finalizou agradecendo a todas as pessoas que o procurou, as que pediram sua candidatura, ao apoio do Deputado Federal Marcelo Belinati, do Diretor de Finanças da Sanepar Antônio Carlos Belinati,e da ex-vice-governadora Emilia, e principalmente do ex-prefeito de Londrina Antônio Belinati que lançou sua então candidatura em toda a mídia paranaense, e dos demais apoios que estavam se consolidando diariamente durante essa pré campanha.

Belinati finalizou dizendo que ira concentrar suas forças e todo seu tempo durante esse período eleitoral na campanha do pré-candidato a Prefeitura de Mauá da Serra, Hermes Wichotff, o PMDB que Belinati é filiado é da base de apoio que defende a volta do ex-prefeito Hermes a Prefeitura.


13 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon