• Édi Willian Moreira dos Santos

Bicicleta é furtada e recuperada antes de ser trocada por drogas em Ivaiporã


Um homem deixou sua bicicleta em frente a uma loja e ela foi furtada no centro da cidade de Ivaiporã.


O homem relatou ter deixado sua bicicleta encostada no muro do estabelecimento comercial (castelo material de construção), adentrado ao mesmo e que aproximadamente cinco minutos depois, ao retornar, percebeu que a mesma havia sido furtada, tendo de imediato acionado a equipe policial. Informou ainda que pediu no referido estabelecimento as imagens das câmeras de segurança, onde foi possível verificar que o autor trajava calça escura e moletom azul com capuz, senda a bicicleta de cor amarela com detalhes pretos.


Diante das características a equipe realizou patrulhamento nas imediações e logrou êxito em abordar um masculino suspeita na rua alvorada, vila monte castelo, trafegando com uma bicicleta amarela que batia com as características, estando o mesmo com uma blusa azul com capuz amarrada a cintura. Perguntado ao mesmo a procedência da referida bicicleta informou ter pego a mesma em frente a uma loja e que iria tentar trocar por droga na vila monte castelo.


Foi então dado voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado a 54ª drp, juntamente a bicicleta, para procedimentos pertinentes ao fato. A vitima compareceu a delegacia e reconheceu a bicicleta como sendo a sua.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon