• Édi Willian Moreira dos Santos

BMW é levada de assalto entre Mauá da Serra e Faxinal


Na noite deste sábado(05), uma BMW foi levada de assalto, quando um homem se dirigia para a cidade de Faxinal buscar uma pizza.


O assalto ocorreu na BR 376, no Trevo de acesso a Faxinal, no conhecido pontilhão de Mauá. Era por volta das 20h30min quando o solicitante emprestou o veículo BMW 320I de cor branca de Londrina para seu funcionário buscar pizza na cidade de Faxinal.


Relata o funcionário que trafegava pela BR376 quando no trevo de acesso a PR 445 ao reduzir, uma motocicleta de cor escura aparentando ser uma CG Titan emparelhou com o veículo e o garupa de posse de uma arma de fogo deu voz de assalto gritando para encostar, ao parar o veículo a vítima foi retirada do veículo pegando a carteira com seus documentos o celular Nokia 6 de cor prata que estava no interior do veículo, apos mandou a vítima correr sentido a mata e tomaram rumo ignorado com o veículo.


Apos a vítima caminhou ate o posto de combustível e pediu socorro ao frentista que ligou para o solicitante o qual pegou um veículo e foi ate o posto o qual estava seu funcionário acionando a polícia e deslocando ao destacamento PM para as devidas providências.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon