• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga com faca acaba na delegacia em Faxinal


Uma briga na cidade de Faxinal acabou na delegacia na tarde desta sexta-feira (08), na Rua Roquete Pinto, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.


A polícia militar foi acionada para comparecer no endereço para verificar uma denuncia de vias de fato, chegando no local a equipe pode visualizar o momento em que um homem saiu correndo da residência e logo em seguida outra pessoa também saiu correndo da mesma residência atrás do outro com uma faca em mãos, momento este que dado voz de advertência para os infratores, onde para evitar um mal maior foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo para conter a possível injusta agressão.


O senhor que estava de posse da faca foi imobilizado e foi feito o uso de algemas para resguardar a segurança da equipe e de terceiros, o mesmo dizia a todo momento que iria matar a suposta vitima com uma facada no peito e também reclamava de dores na boca onde afirmava ter sido vitima de vários socos dados pelo seu irmão.


A testemunha é mãe dos envolvidos relatou que ambos estavam se ameaçando e se agrediram mutuamente na residência. Diante dos fatos foi conduzido o envolvido que estava com lesões até o hospital para curativo e posteriormente juntamente com seu irmão para 53° drp de faxinal para serem tomada as medidas cabíveis.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon