• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga de casal acaba com polícia e a criança sendo recolhida para abrigo em Faxinal



Na manhã deste sábado (25), por volta das 09h30min, na Rua D do Jardim J Cury, uma mulher relatou que seu convivente, pai de sua filha recém-nascida, estaria agressivo e o mesmo não queria devolver a filha, em vista de que a mesma relatou estar em um processo conturbado com o acusado.

Chegando ao local da ocorrência, o acusado já se identificou como pai da criança. Ele estava com sua filha em seu colo e afirmou que não queria deixar sua filha com a mulher, dizendo que ela não tinha condições alguma de cuidar de uma criança. A casa se encontrava em péssimas condições, contendo restos de comida por toda parte da casa, sujeira, um cheiro forte de mofo além da situação em que o casal até então convivia, cercado de muitas brigas.

Em vista dessas condições, a equipe acionou o Conselho Tutelar que chegou logo em seguida. Os conselheiros de plantão acharam por bem retirar a criança do local para que fossem tomadas medidas legais cabíveis por se tratar de uma criança em péssimas condições para conviver. Ambas as partes foram orientadas e liberadas. A solicitante não quis representar contra o acusado.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon