• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga de casal por causa de Whatsapp termina em polícia em Jardim Alegre


Uma briga de casal terminou em confusão após umaacusação de traição realizada por Whatsapp em Jardim Alegre.


Um homem disse que acabou tendo uma briga com a sua esposa, pois segundo ele, ela estava o traindo e que esta não foi a primeira vez, sendo que das outras duas vezes tinha à perdoado. Segundo ele na data de hoje presenciou sua esposa trocando mensagens com outro homem e que quando ela percebeu bloqueou o celular rapidamente, não desbloqueando mais para tentar expor que seria um mal entendido.


Após ouvir ele, esta equipe foi conversar com ela que afirmou que era tudo mentira, que na realidade seu marido é muito ciumento e fica imaginando esse tipo de coisas. Disse ainda que a conversa era com uma amiga que faz um curso junto e por precisar de carona sempre conversa com ela para combinar os horários.


Disse ainda que já foi ameaçada de morte por diversas vezes pelo marido. diante dos fatos ambas as partes foram orientadas. A esposa se reservou no direito de decidir posteriormente em relação à representação criminal quanto as ameaças que ela disse ter sofrido, mas que posteriormente iria fazê-lo se necessário, ambas as partes foram dormir nas casas de seus respectívos pais e posteriormente iriam acertar todas as pendências referente à separação do casal.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo