• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga de casal termina com detido por tráfico de drogas em Faxinal



Na tarde desta segunda-feira (17), a polícia militar foi acionada para atender um caso de ameaça contra uma adolescente, que estaria brigando com seu ex-convivente.

Segundo informações, a polícia realizava a confecção de boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Faxinal, quando a senhora, acompanhada por sua filha adolescente, esta relatou que seu ex-convivente, foi até sua residência querendo conversar, sendo que a adolescente se negou a conversar com o mesmo, neste momento o mesmo começou a se revoltar e realizou diversas ameaças contra adolescente, dizendo que iria matá-la com um tiro na face.

Após a discussão, o mesmo foi para sua residência, localizada na Rua Princesa Isabel e continuou realizando diversas ameaças por meio de mensagens de celular e também realizando xingamentos. A adolescente também relatou que ele possui arma de fogo e o local é conhecido pela equipe policial por ocorrer o trafico de entorpecentes.

Diante das informações e da situação flagrante, a equipe policial juntamente com o Investigador Policia Civil, deslocaram até a residência do mesmo com intuído de prender o mesmo pelos crimes de ameaça e injuria. Chegando no local a equipe visualizou o mesmo no interior da residência, foi solicitado para que o mesmo saísse da residência, porém o mesmo se negou e saiu correndo em direção ao banheiro.

Diante da situação a equipe realizou o adentramento na e visualizou o mesmo tentando dispensar no ralo do banheiro três porções de substancia análoga a maconha, que posteriormente foi pesada e totalizou a quantia de 139 gramas, também foi encontrado no banheiro uma balança de precisão. A equipe deu voz de prisão ao mesmo e o mesmo não acatou as ordens, se negava a colocar a mão na cabeça e não permitia algemar, o mesmo resistiu de forma ativa com empurrões contra a equipe, sendo necessário fazer o uso progressivo da força para algemar.

Sendo que seus familiares tentaram impedir a prisão, empurrando a equipe policial, sendo necessário retirar os mesmos da residência para conduzi-lo até o camburão da viatura. Foi realizado buscas na residência encontrado a quantia de R$ 109,00 reais e também um celular branco da marca Samsung, modelo Pocket2. Diante dos fatos foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal, juntamente com os objetos e entorpecente apreendido.

#Briga #Casal #Tráfico #Drogas #Faxinal

7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon