• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga de casal termina em machadada e corte em Rosário do Ivaí


Na madrugada de sexta-feira (22), a polícia militar da cidade de Rosário do Ivaí foi acionada para atender uma agressão contra uma mulher.


A polícia foi até o hospital municipal, onde uma senhora deu entrada vítima de machadada na mão direita. Chegando ao local foi feito contato com a senhora, 37 anos, a qual relatou que seu convivente, 40 anos, chegou na onde residem, Rua Rio São Francisco, por volta das 02h30min com sintomas de embriaguez, e que por volta das 03h30min tiveram uma discussão pelo fato de querer escutar som e ela querer dormir, momento que veio a pegar um machado pequeno de cabo de madeira, usado para cortar lenha e veio a atingi-la na mão direita, provocando lesão.


Diante do exposto foi feito diligências a fim de encontrar o autor dos fatos, onde foi encontrado o autor na segunda vez que a equipe passou na residência, onde foi dada voz de prisão a e encaminhado ao hospital municipal deste município, o qual também passou pelo médico onde foi feito curativo na sobrancelha esquerda.


Informou a senhora que a lesão no rosto dele foi provocada na discussão que tiveram. Diante dos fatos, o casal foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para as providências cabíveis e confecção do B.O.U. Chegando a Grandes Rios, foi feito contato com o investigador, o qual informou que deveria ter sido levado o detido para fazer o flagrante na 53 DRP de Faxinal.

148 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon