• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga de casal termina na delegacia em Faxinal



Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 16h50min, no centro da cidade de Faxinal, uma briga entre casal teve que ser contida pela polícia.

Segundo informações, a polícia militar estava em patrulhamento quando foi abordada por populares informando que estaria ocorrendo uma discussão entre um casal.

No local a equipe conversou com uma mulher de 42 anos, a qual informou que estava na casa da mãe do seu amasio, quando o mesmo foi sair com seu veículo, vindo a mesma ficar presa pela mão no veículo, sendo que a mulher afirmou para a polícia que o amasio viu que a mesma estava presa, vindo a arrastá-la por aproximadamente 15 metros e assim causando lesão em mão esquerda, cotovelo direito, pé direito e ainda no quadril lado direito.

Ato continuo as partes foram conduzidas até a 53ª DRP, onde durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a vítima informou a polícia que a mesma não sabe informar ao certo se chegou a ficar presa na porta do veículo, mas que reafirma que seu convivente tinha ciência que a mesma estava sendo arrastada pelo veículo, vindo a causar as lesões já relatadas.

Também já na 53ª DRP o autor informou para a equipe que o filho de 20 anos de sua convivente, lhe agrediu com socos na região da face vindo a causar lesão do lado esquerdo e na boca. Diante dos fatos a equipe encaminhou as partes ate a 53ª DRP de Policia Civil de Faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso.

#Casal #Briga #Faxinal

12 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon