• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga de casal vai parar na Câmara de Vereadores em Ariranha do Ivaí


Um casal acabou brigando durante a reunião da Câmara de Vereadores em Ariranha do Ivaí na noite de segunda-feira (16).


O solicitante relatou que estava na câmara municipal de Ariranha do Ivaí assistindo a uma sessão, quando adentrou ao local sua namorada, de 17 anos e começou a agredi-lo com tapas dizendo que o mesmo estava traindo e que iria processá-lo, após isso a mesma saiu e a vitima deslocou até a delegacia para lavrar o Boletim de Ocorrência, haja vista que ambos moram na mesma residência.


Um pouco mais tarde o solicitante relatou que ao chegar em sua casa percebeu que estava toda bagunçada, roupas no chão, sala e cozinha e quartos com utensílios domésticos todos jogados no chão. Ele afirma ter sido sua namorada, que mora com ele na residência e possui a chave do imóvel e que momentos antes do ocorrido ambos teriam se desentendido. O mesmo foi orientado pois não se manifestou interesse em representar contra sua namorada.


Na manhã de terça-feira, a sogra do homem procurou a polícia para denunciar que este veio a agredi-la diversas vezes e na data de 16/09/2019, ele pegou a pelo braço com força causando dores e em tom de ameaça dizendo que poderia matar ela e se-matar em seguida, insultando dizendo “sua f* da p*, b*, vê se me dá um tempo”. Em seguida o mesmo foi até a câmara de vereadores e que segundo a solicitante sua filha havia ido no local no intuito de tirar satisfação com o referido agressor.

32 visualizações0 comentário