• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga de ex marido e mulher termina na delegacia em Faxinal



Uma mulher acionou a polícia militar para conter uma vias de fato, que estava ocorrendo por volta das 15 horas, deste sábado (13), na Vila Nova em Faxinal.

Segundo informações, uma mulher de 37 anos, Claudirene, estaria na casa de seu tio, Leonaldo, onde seu ex-amasio, Marcos foi até o endereço onde Claudirene estava confraternizando, dizendo que precisava negociar uma divida que eles possuem da época em que conviveram juntos, referente a um veiculo que esta em seu nome e ela tem sob sua posse.

Posteriormente Claudirene chegou na residência e fez contato com o ex-amásio, para que ele fosse a seu encontro para tratarem o referido assunto. Ao iniciarem as conversas Marcos se alterou pois Claudirene não concordou com a proposta de Marcos, momento que Marcos passou a lhe ameaçar.

Logo após a acusada começou a se referir ao solicitante com palavras de baixo calão a mesma pegou uma pedra e jogou em direção do solicitante e foi para cima do mesmo com outra pedra na mão acertando seu rosto onde veio a cortar sua boca, além de tapas e empurrões onde também veio a rasgar sua camisa, e deixou Marcos com alguns arranhões pelo corpo. Diante do fato a equipe encaminhou a vítima e sua ex convivente a 53DRP de Faxinal


16 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon