• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga de família termina em acusação de abuso sexual em Marilândia do Sul


Uma briga entre família na cidade de Marilândia do Sul, acabou com uma acusação de abuso sexual na Rua Jorge da Costa.


Segundo informações, uma pessoa estava em frente ao destacamento policial dizendo ter sido agredida por seu padrasto e sua mãe. A polícia militar constatou que todos os envolvidos estavam em frente ao Destacamento Policial, onde uma mulher de 22 anos, aparentemente embriagada, relatou que na data de hoje foi até a casa de sua mãe e em certo momento ambas começaram uma discussão e ela voltou para o carro e continuaram a discutir e ela acabou falando que há dez anos atrás foi abusada sexualmente por seu padrasto e que na época dos fatos sua mãe foi conivente com o abuso e quando a jovem disse isso, sua mãe lhe agrediu com um soco no rosto e em seguida o padrasto apareceu e também começou a agredi-la.


A versão da jovem foi confirmada por sua companheira, que também estava no veículo. O pai da jovem, relatou que estava passando no local na hora do fato e viu que o padrasto estava muito agressivo e tentando tirar a jovem do interior do veículo, sendo que para defender a filha deu um soco na cabeça do padastro e o mesmo correu para dentro da casa em seguida.


A mãe e o padrasto relataram que a jovem apareceu na residência deles bastante alterada e aparentemente embriagada e começou a discutir com os dois, vindo a entrar em vias de fato com eles. O padrasto tinha uma lesão na cabeça causada pela agressão do pai sendo encaminhado ao PAM local onde foi atendido e constatado lesão leve.


Todos os envolvidos compareceram no Destacamento de livre e espontânea vontade e diante do fato foi lavrado o boletim de ocorrência e todos encaminhados a Delegacia de Marilândia do Sul para as providências.

91 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon