• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga de mulheres acaba com uma mulher ferida no hospital em Faxinal



Uma confusão na madrugada deste sábado (01), por volta das 01h30min, na Rua Antônio Garcia da Costa, em frente ao Bar do Ripiado, levou uma senhora ferida ao hospital.

Segundo informações, duas mulheres estariam em vias de fato próximo a um Bar chamado “Bar do Ripiado”. No local, o referido Bar estava fechado e uma senhora estava amparada por uma amiga, com um corte na cabeça e com sintomas de embriaguez. A mesma não conseguia expressar-se com exatidão e populares que estavam no local, disseram que a mulher foi empurrada por outra moça que teria evadindo-se do local.

A senhora foi orientada sobre os procedimentos e diante da sua negativa em representar contra a autora foi acionado a equipe de emergência do SAMU que chegou brevemente ao local para o atendimento, e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Faxinal. Diante dos fatos constatados foi feito patrulhamento nas áreas próximas no intuito de localizar a possível agressora, porém sem êxito, foi confeccionado o B.O.U. e encaminhado a 53° DRP de Faxinal para as devidas providências.


63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo