• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga de vizinhos acaba na delegacia em Cruzmaltina



Na noite desta segunda-feira (09), por volta das 22h20min, uma confusão entre vizinhos acabou na delegacia, o fato ocorreu na Vila Rural Padre João Sega, em Cruzmaltina.

Segundo informações, no local dois vizinhos estariam se agredindo, o solicitante passou a relatar que é trabalhador rural e nas horas vagas faz pequenos consertos de motos e que em um desses pequenos serviços houve um desentendimento com seu vizinho e que este com outro rapaz, um homem de 18 anos, onde vieram acertar contas e teria então o homem 18 anos ameaçado o solicitante e ambos entraram em vias de fato, que foi contida pelos moradores vizinhos.

O homem 18 anos, segundo solicitante ainda teria dito que voltaria a noite com um revólver para “resolver” a situação e que o solicitante e sua mulher grávida não perdiam por esperar. Ainda relatou que seu vizinho não o teria ameaçado e gostaria de representar somente no que tange as ameaças que sofreu da parte do homem de 18 anos.

Diante dos fatos narrados a equipe, com o apoio do Guarda Municipal, iniciou diligencias a fim de localizar os suspeitos da suposta ameaça, porém estes não foram localizados. O solicitante foi orientado sobre as medidas cabíveis o B.O.U. foi confeccionado.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon