• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga em família termina na delegacia em Ariranha do Ivaí



Na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 13 horas, na Rua Rocha Pombo, no Bairro Alecrim, em Ariranha do Ivaí, uma briga generalizada entre familiares estaria acontecendo.

Uma mulher de 34 anos que teria ido até a casa de sua sogra, para passar o fim de semana. Quando na hora do almoço, por volta das 11h00min, autora de 29 anos, chegou até a residência e começou proferir xingamentos de baixo calão à mãe da mesma.

No momento que a irmã da autora de 28 anos, interferiu na discussão para defender sua mãe, a partir desse momento, ambas começaram abrigar, sendo que a autora de 29 anos quebrou um pedaço de cerca e partiu em direção à mulher de 28 anos, onde ambas acabaram agredindo fisicamente uma a outra. A mulher de 34 anos decidiu então, entrar na briga para separar as duas irmãs que brigavam, pedindo que ambas parassem de brigar. A agressora de 28 anos proferia palavrões contra a mãe e sua irmã.

Diante dos fatos e informações colhidas, a equipe encaminhou a autora, a mulher de 29 anos e a outra mulher de 28 anos para o Destacamento de Ariranha do Ivaí para que fosse confeccionado o Boletim de Ocorrência e o respectivo Termo Circunstanciado, sendo que ambas foram liberadas posteriormente.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon