• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga em lanchonete acaba com 3 detidos em Faxinal



No início da madrugada deste domingo (26), por volta das 00h30min, na esquina da Avenida Brasil com a Rua 7 de Setembro, na Choperia, uma briga ocorreu e acabou com 3 detidos.

Segundo informações, a polícia militar de Faxinal, foi acionada por solicitante anônimo, onde foi informada de que haviam elementos brigando no interior da Choperia, onde ao chegar no endereço a equipe se deparou com um indivíduo de 19 anos, na qual continha as mesmas características repassadas por telefone, foi dada a voz de abordagem e o mesmo desobedeceu a ordem emanada da equipe policial e ao solicitar que o mesmo se retirasse do local o mesmo se virou contra a equipe, desferindo socos, chutes e proferindo palavrões.

A polícia então teve que utilizar de força, iniciado com a imobilização (Mata Leão) e posteriormente feito o uso das algemas, durante a ação o irmão do indivíduo de 19 anos atentou contra um dos policiais desferindo socos e empurrões tentando tomar o cassetete das mãos do policial.

No ato continuo acabou gerando a incitação dos demais elementos que estavam presentes no local e vieram para cima da equipe, que gerou um grande tumulto, onde acuaram a polícia militar que solicitou o apoio da polícia militar de Cruzmaltina e Rotam, que ao chegarem no endereço foi feito a abordagem e o reconhecimento dos demais elemento envolvidos na situação, sendo um indivíduo de 18 anos e feito a apreensão do adolescente de 17 anos. Posteriormente ambos foram encaminhados para a 53ª DRP de Faxinal para providências.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon