• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga em ponto de drogas deixa um ferido no hospital em Faxinal



Na noite deste sábado (24), por volta das 20h50min, a polícia militar foi acionada para verificar uma situação de tráfico de drogas, na Rua Xurupita, em Faxinal.

Segundo informações, um homem de 26 anos teria sofrido ferimento de faca da pessoa de Janjão na Rua Xurupita. Ao chegar no local, populares informaram que diversas pessoas entraram em discussão em frente a uma residência e que esta residência serve como ponto de tráfico de drogas, onde um dos indivíduos de nome Felipe, vulgo Janjão, estaria armado, fazendo disparo de arma de fogo e ameaçando as pessoas naquele local, assim como teria agredido o solicitante com uma faca e que este já teria sido encaminhado por familiares ao Hospital.

Testemunhas informaram ainda que Janjão havia corrido para sua residência, que dá acesso a um mato e posteriormente se evadiu em uma motocicleta azul, onde teria ido para residência de sua mãe na Rua São Paulo. Ao se aproximar da residência da Rua São Paulo, a equipe da PM visualizou o autor que correu para interior da residência ao avistar a viatura.

Na casa a polícia encontrou a porta da cozinha e de um quarto arrombadas. Sendo que o mesmo se evadiu pulando o muro tomando rumo ignorado. No interior foi encontrado um invólucro plástico branco com quarenta pedras de substancia análoga a “crack” fracionadas e prontas para venda, bem como um cigarro de substância análoga a “maconha”.

A equipe fez buscas porém sem sucesso em localizar o autor. Posteriormente a equipe fez contato com a vítima no Hospital Municipal, o qual foi atendido e encaminhado a cidade de Apucarana devido a gravidade do corte, que atingiu e cortou os tendões de sua mão esquerda.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon