• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga entre família quase acaba em tragédia em Jardim Alegre



No início da madrugada deste 1º de janeiro, por volta das 00h50min, na Rua São Paulo com a Rua Ponta Grossa, ocorreu uma briga entre integrantes de uma família, onde um deles saiu com um ferimento que o levou ao hospital.

Segundo informações, a pessoa de Guilherme Pereira de Souza deu entrada no Hospital Municipal de Jardim Alegre, com uma lesão perfuro cortante no abdômen, segundo relatos o ferimento ocorreu em consequência de uma briga com seu irmão Marcos Antônio Pereira e sua cunhada Luana Andressa dos Santos Queiroz.

Ao chegar no local da briga, constatou que Marcos estava com várias lesões, hematoma no olho direito, uma lesão na cabeça, no antebraço direito na boca e nos pés, foi então perguntado sobre o ocorrido, onde Marcos relatou que a pessoa de Guilherme chegou em casa alterado e quis agredir sua mãe, quando Marcos interveio e a briga começou, não souberam precisar quem causou o ferimento na pessoa de Guilherme.

Marcos foi encaminhado para receber atendimento medico e posteriormente encaminhado a Delegacia de Ivaiporã para os procedimentos cabíveis.


8 visualizações0 comentário