• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga no Conjunto JK termina com facada e ferido no hospital em Faxinal



Já na madrugada deste domingo (24), por volta da 01h35min, na Rua Eduardo Murara, no Conjunto JK, em Faxinal, uma confusão generalizada ocorreu, onde várias pessoas embriagadas estariam entrando em vias de fato e no local ainda haveria uma pessoa esfaqueada.

A confusão teria começado após uma discussão entre um homem identificado por G., sua esposa e dois irmãos, identificados como Ademir e Bruninho. Após a discussão, que os mesmo revelaram ser por motivo torpe, Ademir, de 31 anos, teria sido atingido por um objeto perfuro cortante na região do pescoço. Segundo informações da Polícia Militar, Ademir e Bruninho se encontravam embriagados.

Ademir foi levado para o Hospital Municipal de Faxinal. Já no hospital indagado a pessoa de Bruninho, se o mesmo necessitava de atendimento, o mesmo informou que não e que só apresentava algumas escoriações devido a ter entrado em vias de fato a fim de auxiliar Ademir.

Posto isso a equipe efetuou diversas buscas a fim de encontrar o possível suspeito, porem sem êxito. Diante dos fatos a equipe orientou a vitima quanto aos procedimentos cabíveis e também confeccionou os documentos pertinentes quanto aos fatos acima descritos.


8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon