• Édi Willian Moreira dos Santos

Briga termina com dono de bar preso



Depois de uma confusão que já perdura por alguns dias, os proprietários do Bar Deck 42, que fica na Avenida Professora Diva Proença, foram detidos por volta da 01h15min, após um homem, vizinho do bar, acionar a polícia com a reclamação de perturbação do sossêgo.

Segundo informações, a vítima teria representado contra os proprietários do bar algumas vezes, porém, na noite desta quarta-feira (10), por volta das 00h40, um dos proprietários do bar foi até o portão de sua residência, lhe xingando com palavras de baixo calão, dizendo seu vagabundo, vá foi lá depor contra mim, o seu guardado, também foi seu filho, ameaçando-o e xigando de seu vagabundo, com isso seus filhos e esposa da vítima ficaram todos assustado.

Quando a viatura chegou próximo a residência da vítima, deram voz de prisão ao proprietário do bar s dois acusados, que não acatando a ordem, foi sendo necessário o uso de força fisica para conter ambos.

Por volta das 02h15min, um membro da família foi até o portão da delegacia para liberar um dos prorietários, quando o pai do prorietário disse para a vítima, "Você vai morrer", o qual foi lhe dado vez de prisão e confeccionado o termo circunstanciado.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon