• Édi Willian Moreira dos Santos

Brigas de casal marcam o primeiro dia do ano em Faxinal



O primeiro caso ocorreu por volta das 17h20min, onde uma mulher informou que seu ex-convivente teria ido ate sua residência e ameaçado dizendo que iria matá-la caso não voltasse para ele. A mulher ainda relatou que possui em seu favor, uma medida protetiva o qual proíbe o autor de se aproximar e de entrar em contato com a vitima, relata ainda que vem sofrendo diversas ameaças por parte de seu ex marido, porém nunca procurou a Policia para relatar tais ameaças.

A equipe efetuou diversos patrulhamentos a fim de localizar o possível suspeito, porém sem êxito, orientou a solicitante e posteriormente elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

O segundo caso ocorreu por volta das 20h40min, onde uma mulher de 48 anos relatou que seu marido se encontrava em posse de uma foice e estava ameaçando-a. Chegando no local a polícia militar deparou-se com o detido, o qual ao avistar a polícia tentou esconder a foice.

Em conversa com a mulher essa informou que sofreu diversas ameaças de morte por parte do marido e que pouco antes da chegada da polícia, o mesmo agrediu a vitima com puxões de cabelo, vindo a arrancar uma certa quantia de cabelo, causando lesão em seu couro cabeludo.

Relatou ainda que detido em posse da foice desferiu diversos golpes contra a porta de sua residência e também no chão e dizendo que iria matá-la se por acaso saísse para fora de casa, iria cortar seu pescoço.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao detido, encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal, juntamente com o objeto utilizado na ação, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon