• Édi Willian Moreira dos Santos

Brigas e ameaças no feriado em Faxinal


Vários casos de ameaça foram registrados no município de Faxinal neste feriado da padroeira do Brasil.


O primeiro caso envolveu uma discussão por causa de uma motocicleta, o fato aconteceu no centro, onde a polícia estava realizando patrulhamento, quando visualizou uma discussão entre homens, sendo realizada abordagem, os quais não possuíam nada de ilícito consigo e em conversa para saber o por que da discussão um homem informou que vendeu a motocicleta Honda CG125 de cor vermelha, sendo que não haviam transferido o veiculo bem como não pagaram os débitos da referida motocicleta. Já em conversa com o outro homem, o mesmo informou que adquiriu a motocicleta de um terceiro e que iria efetuar o pagamento dos débitos da referida motocicleta. O segundo homem ainda informou que foi ameaçado pelo primeiro que disse “eu vou levar essa moto ou vou te matar”. Perguntado se representaria criminalmente contra o primeiro homem o mesmo informou que não. Diante dos fatos as partes foram qualificadas e orientadas quanto às medidas legais a serem adotadas ao caso.


O segundo caso aconteceu na Rua Elizeu Cilião, onde uma mulher e seu namorado informaram que estavam no interior da residência quando a um homem que é ex-convivente da mulher veio buscar a filha que o mesmo tem com ela, momento em que passou a discutir com o namorado e posteriormente pegou uma faca e começou a ameaça-lo, que no fim do desentendimento o ex-marido também afirmou que estaria indo buscar uma arma para matar todos ali e se evadiu antes da polícia.


O terceiro caso aconteceu na Rua Alberto Barthels, o solicitante relatou que estava no interior de sua residência quando um homem chegou em visível estado de embriaguez chamou o solicitante e fez inúmeras ameaças e na saída veio a quebrar o retrovisor do carro do mesmo, todavia antes da chegada desta equipe o autor veio a se evadir.

324 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo