• Édi Willian Moreira dos Santos

Brigas em família são registradas em Ivaiporã


Brigas em famílias marcaram o domingo na cidade de Ivaiporã, sendo registrados três fatos.


O primeiro fato aconteceu na Rua São Francisco, onde a mulher relatou que seu irmão acordou e pediu seu celular emprestado e a mesma não queria emprestar e começaram uma discussão, foi quando o infrator pegou pedras e tijolo e começou a ameaçar dizendo que iria matar a solicitante, uma das pedras acertou a vitima vindo a causar dor e inchaço em seu pé esquerdo. O infrator disse que não tem medo da polícia e que ninguém iria prendê-lo e partiu pra cima da equipe vindo a desferir chutes, foi preciso conte-lo fazendo o uso progressiva e moderada da força e um dos policiais sofreu uma lesão em seu cotovelo esquerdo devido ter arame farpado em frente à residência. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão para o infrator e o encaminhou para a 54 delegacia de Ivaiporã.


O segundo fato aconteceu na Avenida Maranhão onde uma mulher relatou que estava na residência de seu avô e que também é a residência da mesma, e que entrou em discussão com a esposa do avô e as duas entraram em vias de fato, ocasionando lesões na face e no braço direito, da solicitante relata que a vias de fato se deu pelo motivo de que queria sair com uma amiga e seu avô não deixou, foi acionado o Conselho Tutelar, em contrapartida, a equipe em conversa com seu avô, o mesmo relatou que tem a guarda provisória da neta e que a mesma dentro da residência o responde com palavrões e insultos. Diante dos fatos a equipe encaminhou a adolescente e a e esposa do avô para a 54 Delegacia De Ivaiporã, juntamente com o Conselho Tutelar.


O outro fato aconteceu na Rua Mambore, segundo a solicitante seu marido chegou na residência embriagado e a agrediu com uma cabeçada no rosto, enquanto acionava o 190 o mesmo se evadiu.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon