• Romulo Moreira Dos Santos

Burro furtado em Arapuã é recuperado em Ivaiporã


Um burro foi levado da cidade de Arapuã e recuperado na cidade de Ivaiporã nesta quarta-feira (28).


Segundo o solicitante, no sábado ao deslocar a sua chácara para tratar dos animais deu por falta de um deles um burro, sendo que tentou localizar o animal porem sem sucesso, em contato com determinada pessoa este disse que teria visto com fulano de tal e que este teria vendido o animal em Jardim Alegre.


Já entre Ivaiporã e Jardim Alegre, o solicitante, estava transitando, quando passou por uma carroça com dois homens puxada por um burro e o solicitante reconheceu que esse animal é o que havia sido furtado de sua propriedade no dia 24 de outubro.


A equipe deslocou ate o local e abordou os dois indivíduos que foram identificados, que disseram ter pegado esse burro de um individuo que mora em uma propriedade rural no município de Arapuã relataram ainda que o cavalo que estavam não aguentaria chegar ate a cidade de Ivaiporã e voltar, por isso pegaram emprestado o referido burro.


Diante dos fatos, foram cientificados da situação, dada voz de prisão, e encaminhados até a 54 DRP de Ivaiporã, juntamente com a vitima. Devido a não possibilidade de levar o animal, objeto da receptação, até a delegacia, esse foi entregue a esposa da vitima, que ficou de providenciar um meio de transporte adequado para levar o animal ate a propriedade do casal.


50 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon