• Édi Willian Moreira dos Santos

Cão da polícia localiza drogas em residência de Apucarana


Durante realização da Operação Tiradentes, a equipe CPU da polícia militar de Apucarana, munida de denuncias repassadas via 181, realizava patrulhamento pela Rua Olavo Bilac, quando na altura do numeral 920, deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais ao avistarem a viatura, empreenderam fuga para os fundos de uma residência, a qual era alvo das denúncias de tráfico repassadas.

Os dois elementos pularam o muro da casa e se esconderam na residência ao lado, local onde foram abordados pela equipe, e em posse destes, localizados três (03) pinos de substância análoga à cocaína, e a quantia de R$ 210,00 em diversas cédulas, constatando tratarem-se de um indivíduo de 30 anos, e um menor de 14 anos, com extensa ficha criminal.

Ato contínuo fora isolado o perímetro e acionada a equipe Canil. No local, a equipe empregou o cão de faro Nino, o qual logrou êxito em localizar nos fundos da residência, em meio a entulhos, um invólucro contendo dezessete (17) pinos de cocaína. Face ao exposto, indivíduos e substâncias foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para providências legais pertinentes ao crime de Tráfico de drogas.


2 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon