• Édi Willian Moreira dos Santos

Cachorro foi amarrado para morrer agonizando em Lidianópolis


Um fato cruel e absurdo aconteceu nesta terça-feira na cidade de Lidianópolis contra um cachorro.


Segundo uma integrante de uma ONG, Protetora dos Animais, alguém muito maldoso levou um cachorro para um local ermo e fez algo pior do que abandonar um animal sem alimento, ou seja, o acusado teve a audácia de amarrar o cão, em um lugar longe dos olhos de quem passava, para que ele morresse de fome e de sede.


Segundo Jane, um morador conhecido como "Ivan da Padaria" foi quem encontrou o cãozinho e o salvou, por telefone, falamos com Ivan e ele confirmou o fato. "Há uns três dias, perto da minha chácara, eu ouvi um uivado de cachorro, mas achei que era algum animal perdido ou algo parecido, no dia 24 de janeiro, eu ouvi novamente o uivado e achei estranho. Parece que foi por Deus... saí procurando e o encontrei amarrado e, posso dizer, bem amarrado, porque deu muito trabalho para desatar os nós. O cão estava faminto, com sede e, se não fosse encontrado rápido, iria morrer", disse Ivan.


O ato de crueldade e maldade, gerou revolta na cidade. Quem tiver pistas do autor, deve ligar 190, ou falar com a ONG do município.

Berimbau

181 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo