• Édi Willian Moreira dos Santos

Caminhão bate de frente com carreta entre Faxinal e Mauá da Serra


Um grave acidente aconteceu na PR 272, próximo a Madeireira Rouxinol entre Faxinal e Mauá da Serra na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 17 horas, onde um caminhão e uma carreta acabaram por bater de frente.


Um caminhão com placas da cidade de Ibiporã-PR, seguia sentido à Faxinal, onde segundo o motorista Rogério Bonfim de Oliveira, uma roda do caminhão acabou travando, fazendo com que o motorista viesse a perder o controle e bater de frente com uma carreta Scania, que seguia no sentido contrário carregada de arroz e ia para a cidade de Andirá-PR, sendo que havia carregado em Faxinal.


Apesar da batida deixar os dois veículo com danos consideráveis, o motorista da carreta acabou saindo ileso, já o motorista do caminhão, que estava carregado com produtos de mercearia, acabou sendo atendido pelo SAMU e liberado no local apenas com um arranhão no cotovelo.


Com a batida, óleo diesel ficou espalhado pela pista, deixando o local bem escorregadio, o trânsito foi impedido nos dois sentidos e as filas de congestionamento chegavam a 3 KM de cada lado.




1,078 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon