• Édi Willian Moreira dos Santos

Caminhão colide com 3 carros e provoca grave acidente em Faxinal


Um acidente ocorreu na Rua Antônio Garcia da Costa, em um local conhecido como baixadão em Faxinal, no início da noite deste sábado (30), por volta das 19 horas, envolvendo um caminhão e três veículos de passeio.

Segundo informações, o motorista do caminhão Mercedes Benz L1316, com placas de Faxinal, ia sentido centro/bairro pela Rua Antônio Garcia da Costa, quando acabou batendo de leve na traseira de um veículo GM Cruze, com placas de Faxinal, atingindo um veículo GM Astra, também com placas de Faxinal conduzido por Leonardo de Miranda Félix e também acabou colidindo em cheio contra um veículo Fiat Uno, também com placas de Faxinal, que seguia no sentido contrário. Com a batida, o veículo Uno acabou sendo arrastado por cerca de 25 metros até ficar parado, atravessado no meio da via. O motorista do caminhão, identificado como Diego, acabou se evadindo do local.

No veículo Uno estavam Antônio da Luz Cardoso, 46 anos, que teve um ferimento superficial no supercílio esquerdo, Márcia Ramiro dos Santos, 31 anos, que teve um ferimento leve na mão direita, uma adolescente de 13 anos, E.S.C., que sofreu uma contusão na região da cabeça e duas crianças, T.E.S.C., 7 anos e L.G.S.C., 5 anos que nada sofreram.

A Polícia Militar, a Defesa Civil e o Samu prestaram os primeiros socorros e encaminharam todos os envolvidos do carro para o Hospital Municipal de Faxinal.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon