• Édi Willian Moreira dos Santos

Caminhão da JBS tomba em estrada rural de Borrazópolis



Um acidente envolvendo um caminhão da empresa JBS, ocorreu nesta sexta-feira (26), na estrada rural de acesso a propriedade da família Faleiros Cruz, na zona rural de Borrazópolis.

Segundo informações, o tombamento do caminhão ocorreu no Bairro Salto Fogueira, a 22 km da cidade de Borrazópolis, no local existem três granjas de frango, sendo a propriedade uma das principais produtoras de aves do município.

Segundo Marinaldo, que é um dos proprietários da fazenda, as condições da estrada estão ruins e ao tentar sair do local, o motorista perdeu o controle e tombou. Ele também reclamou da falta de condições para desenvolver a atividade rural, sendo o principal entrave, a falta de apoio da prefeitura na construção da estrada, requisito básico para o produtor rural.

Logo após a publicação, o prefeito Adilson Luchetti, disse que realmente a família Cruz solicitou máquinas para melhorar as condições da estrada e que as pedras já estão cortadas, sendo que a obra não foi realizada devido ao tempo chuvoso que não dá trégua e que este também é o problema de outras estradas do município.

Fonte: Berimbau


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon