• Édi Willian Moreira dos Santos

Caminhão tem carga roubada entre Marilândia do Sul e Faxinal



Um assalto a um motorista de caminhão ocorreu na madrugada deste sábado (01), entre as cidade de Marilândia do Sul e Faxinal, foi roubado uma carga de soja.

Segundo informações, o caminhoneiro estava no pátio do Posto Cupim, na cidade de Marilândia do Sul, onde foi rendido por dois homens. A vítima dirigia um Caminhão Mercedes Benz 1938, de cor vermelha e de placas IKD-0510, com semirreboques SR/Noma de cor branca. Ele estacionou às margens na BR 376, no pátio do posto, por volta das 22h30min, onde desceu do caminhão e quando foi entrar na cabine, foi rendido por um homem armado de revólver, que já se encontrava no interior do veículo de carga.

Ele foi colocado em um Fiat Palio cinza, com dois meliantes, que ficaram rodando, até aproximadamente, às quatro horas e trinta minutos do do sábado. Depois foi abandonado às margens da PRC 272, já no município de Faxinal, próximo a um ponto de ônibus, sendo que seu caminhão estava a pouca distância, mas sem a carga, aproximadamente 37.700 quilo soja, que seria transportada de Primavera do Leste, no Mato Grosso para Paranaguá.

Os bandidos levaram ainda a quantia de R$ 1.500,00 em espécie, os marginais jogaram o chip de celular do motorista. A vítima acredita que o caminhão rodou entre 70 e 100 quilômetro, para depois ser abandonado. O caso será investigado.

#MarilândiadoSul #Faxinal #Roubo #Carga

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon