• Édi Willian Moreira dos Santos

Caminhoneiro é assaltado em Mauá da Serra e solto em Faxinal


Um caminhoneiro foi assaltado na cidade da Mauá da Serra e foi abandonado em Faxinal neste domingo (07).


Segundo o motorista, ele foi vítima de um roubo por volta das 07 horas da manhã no trevo de Mauá da Serra quando passava com um caminhão vindo de Londrina sentido Curitiba. Onde foi liberado por volta das 20 horas onde deslocou a pé até o posto de combustível Trevo. No local a vítima relatou que uma caminhonete Hilux prata atravessou na frente de seu caminhão um Scania vermelho P310 placa AWX8297 carregado com carnes.


Da caminhonete desembarcou dois elementos ambos armados com duas pistolas, renderam a vítima ordenando que ficasse com a cabeça abaixada todo momento, sendo passado o mesmo para a caminhonete dos autores, onde começou a rodar por várias horas até onde ficou com um dos integrantes em um matagal e que só foi liberado por volta das 20 horas.


Perguntado onde este ficou com um dos integrantes, respondeu que não sabe precisar, mas que fica uns 2km para frente de Faxinal sentido Cruzmaltina. Os elementos eram 2 gordos e um magro, não sobe passar mais detalhes. Diante do fato foi orientado e confeccionado o Bou.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon