• Édi Willian Moreira dos Santos

Caminhoneiro é vítima de tentativa de roubo ao sair de posto em Faxinal



Uma tentativa de assalto ocorreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 21h00min, na Rua Santos Dumont, no centro de Faxinal, próximo ao Posto Triunfo.

Segundo informações, o caminhoneiro teria estacionado o seu caminhão e descido para ir ao posto de combustíveis, quando ao sair, estava no posto, conversando, quando resolveu ir embora. Ao entrar em seu caminhão, um Mercedes Benz 1113, que estava estacionado do outro lado da rua, em frente a uma antiga loja de informática, o homem conhecido na cidade pelo apelido de Gasolina, 46 anos, foi abordado por dois indivíduos um foi à porta lado direito e outro veio ao até o estribo do caminhão e apontou um revolver cal 38 em sua direção, dando afirmando que era um roubo e determinou que o mesmo descesse, só que o caminhão estava com problemas mecânicos, momento que os mesmos desistiram do roubo e evadiram tomando sentido centro.

Afirma a vitima que um dos individuo era estatura mediana, trajava roupas escuras e na blusa havia listas brancas e estava de boné, quanto ao outro não soube descrever, afirma também a vitima que os autores saíram tranquilamente como se nada estivesse acontecendo e que também populares informaram que um dos autores adentrou em um Fiat Palio branco com rodas pretas e tomou sentido Jardim Santa Helena. Feito buscas nas proximidades e Jardim Santa Helena nenhum suspeito foi localizado. Após orientação á vitima foi confeccionado o boletim de ocorrência.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon