• Édi Willian Moreira dos Santos

Caminhonete é levada de assalto no centro de Faxinal



Por volta das 20h40min, uma mulher de 21 anos acionou a polícia militar informando sobre um assalto que havia acontecido na Avenida Brasil, no centro de Faxinal.

Segundo informações, a solicitante de 21 anos, que relatou ter ido abrir o portão da residência para sua mãe que chegava de viagem, quando um rapaz de aproximadamente 1,65 metros de altura, de calça, moletom e encapuzado teria adentrado por trás do veículo e portando uma arma, não sabendo a solicitante precisar se uma pistola ou um revólver, deu voz de assalto e pediu para que entregassem as chaves do veículo, uma Toyota Hilux cor branca e que se tentassem algum tipo de reação seus dois comparsas iriam matá-los.

De posse do veículo, o suspeito ainda falou para não ligarem de imediato para a polícia, pois estariam sendo vigiados, tendo a solicitante informado esse ser o motivo da demora em acionar a equipe.

Diante dos fatos a equipe realizou buscas pela cidade, porém sem êxito em localizar o veículo. Foram informadas as equipes da 6ª CIPM e também a equipe de Mauá da Serra/PR. A vítima foi orientada e elaborado o BOU.

#Caminhonete #Levada #Assalto #Centro #Faxinal

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon