• Édi Willian Moreira dos Santos

Caminhonete é levada em assalto em Faxinal



Uma caminhonete Nissan Frontier foi tomada de assalto na noite desta segunda-feira (07), no Jardim Novo Faxinal.

Segundo informações, um homem 50 anos, morador da zona rural da cidade de Cruzmaltina, voltava da cidade de Mauá da Serra juntamente com sua esposa e que pararam na casa de sua mãe que mora em Faxinal.

Ao descer do carro foi abordado por dois rapazes aparentando serem menores de idade, ambos trajando moletom. Um deles chegou sem cobrir o rosto, era um rapaz moreno, que tinha um piercing no nariz, logo ele cobriu o rosto com uma touca.

O outro que já estava de touca usava shorts. Um deles estava com um revólver 38 cano longo e o outro fazia menção de estar armado, porém não foi visualizada outra arma.

Os dois rapazes deram voz de assalto e pediram as chaves do carro, sendo uma caminhonete prata marca/modelo Nissan Frontier SL placas AYF-0361 de Cruzmaltina.

Ainda pediram que ensinasse como ligar o veiculo, ele o fez e em nenhum momento esboçou reação. Os autores do fato fugiram rapidamente levando além da caminhonete, a aliança da esposa e os celulares das vítimas.

Diante dos fatos narrados foi então pedido ao COPOM que desse o alerta de roubo do referido veiculo, foi feito um patrulhamento com o apoio das equipes das cidades vizinhas, porém não foi possível localizar os objetos.

Foi então confeccionado o B.O.U. e encaminhado para a 53° DRP de policia civil de Faxinal para as devidas providencias.


9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon