• Édi Willian Moreira dos Santos

Caminhonete é roubada e recuperada em Marilândia do Sul


Uma caminhonete foi tomada de assalto na manhã desta sexta-feira (08), na BR 376, no município de Marilândia do Sul.


A vítima informou que dois indivíduos teriam chegado na porta da camioneta e um deles apontado uma pistola dando voz de assalto e se evadindo do local sentido Mauá da Serra, a vítima informou ainda que foi roubado seus documentos pessoais, RG, CPF, CNH, Titulo de Eleitor, Registro do revólver 38, um talão de cheque do banco Sicredi e dois cartões, um do banco do Brasil e outro do Banco Sicredi. Foi feito rondas nas proximidades com apoio das viaturas de Mauá da Serra e de Califórnia porém sem êxito.


Pouco mais tarde, a caminhonete foi encontrada abandonada em um sítio nas margens da Br 376 segundo o rastreador da seguradora do veículo. A equipe foi até o local juntamente com o apoio da equipe de Califórnia e após diligências o veículo foi localizado em um mato, sem chave e danificado o para-lama do lado do passageiro. Foram feitas buscas na região, porém os autores não foram localizados.


Foi informado ao proprietário que em seguida fez contato com o guincho e em seguida foi entregue na Delegacia de Marilândia do Sul para as providências.

45 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon