• Édi Willian Moreira dos Santos

Caminhonete fica destruída em acidente com caminhão em Ivaiporã


Uma caminhonete F250 ficou totalmente destruída em capotagem na rodovia entre Jardim Alegre e Ivaiporã.


Segundo informações, uma caminhonete Ford F250 acabou colidindo contra o rodado de um caminhão modelo M.Benz L1113, ocasionou no capotamento da referida camionete, no local o motorista do caminhão solicitou a polícia o teste do etilômetro onde segundo o mesmo e também alguns populares que se faziam presente, o condutor da camionete que estava sendo atendido pelo corpo de bombeiros, apresentava sinais de embriagues desta forma foi oferecido o teste para ambos tendo como resultado 0,00mg/l para o condutor do caminhão e 1,37mg/l para senhor condutor da F250.


Diante dos fatos foi realizada a guarda do autor para o atendimento médico no hospital municipal em que o mesmo permanece e em seguida será conduzido para 54ª DRP de Ivaiporã onde permanecerá a disposição da autoridade competente.


Vale ressaltar que o autor possui algumas passagens pelo mesmo crime e conduzia o veículo com a CNH cassada e/ou suspensa. A camionete ficou sob a responsabilidade de uma pessoa autorizada pelo proprietário, que se comprometeu a solicitar o guincho e retirara-la do local.


Em consulta ao sistema intranet verificou-se também que o condutor do caminhão não possuía categoria compatível para conduzir tal veículo, diante dos fatos foram feitas todas as autuações notificações de transito pertinentes, e o caminhão liberado para o condutor habilitado no local.

45 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon