• Édi Willian Moreira dos Santos

Caminhonetes são roubadas quase ao mesmo tempo em Cruzmaltina e Borrazópolis


Duas caminhonetes Hilux foram tomadas de assalto quase que na mesma hora nas cidades de Borrazópolis e Cruzmaltina, nesta terça-feira (15).


O primeiro roubo aconteceu por volta das 18 horas, na Avenida Brasil, em Borrazópolis, onde a vítima Mário Sakamoto relatou que carregava alguns objetos em sua caminhonete TOYOTA/HILUX SW4, de cor prata, quando dois elementos, com calças escuras e bonés pretos, sendo um com camiseta azul e outro com blusa preta, ambos armados com armas de fogo, o renderam e roubaram a caminhonete.


Ainda durante a ação, um dos indivíduos arrebentou e subtraiu uma correntinha de ouro da senhora que estava com ele e se evadiram tomando rumo ignorado.


Pouco tempo depois, por volta das 18h45min, na Rua São Domingos, em Cruzmaltina, o solicitante Cléber, passou a relatar que dois indivíduos armados um trajando camiseta azul, calça jeans e boné escuro e o outro camiseta vermelha calça jeans azul e boné escuro ambos armado de pistola e revolver deram voz de assalto quando a vitima chegava em sua residência, subtraindo sua caminhonete TOYOTA HILUX cor cinza, dois talões de cheque dos bancos Sicredi e Cresol, em seguida fugiram tomando sentido ignorado.


Em ambos os casos foram realizados buscas e fechado o cerco com a ajuda das polícias de Faxinal, Mauá da Serra e Grandes Rios, porém não foram localizadas as caminhonetes.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon