• Édi Willian Moreira dos Santos

Campanha doe uma castração para as cachorras do aterro sanitário em Faxinal


A ONG Animalar está organizando uma campanha para a realização de castração nas cachorras do aterro sanitário em Faxinal. No aterro municipal existem aproximadamente 60 cães que lá foram abandonados por pessoas irresponsáveis e que são cuidados com muito carinho por nossa amiga Chica.


Na última campanha de castração realizada pela Prefeitura Municipal foram castradas aproximadamente 40 cadelas que lá viviam, mas como o abandono continuou agora temos lá 15 fêmeas que não estão castradas!


Por isso se inicia a campanha, se você puder ajudar, doe o valor de uma cirurgia que é R$ 180,00 reais, o restante fica por conta da Animalar, assim todos fazemos nossa parte para amenizar o aumento dos cães no aterro!


O valor pode ser entregue diretamente na Clínica Vet Costa, ou por um depósito na conta da Animalar na Caixa Econômica agência 3636, operação 013, conta poupança 7096-1, CNPJ 11.038.952/0001-10 ou ser entregue para Jéssica Foléis. Para outras dúvidas entre em contato pelo WhatsApp 9973-8112.


As três cachorrinhas das fotos são as que precisam da cirurgia com mais urgência, pois duas fizeram quimioterapia recentemente e não podem emprenhar e a outra a poucos dias deu cria e logo entrará no cio novamente.

50 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon