• Édi Willian Moreira dos Santos

Candidato a prefeito tem casa assaltada em Cruzmaltina



Um assalto ocorreu na noite deste domingo (14), por volta das 21 horas contra a casa do candidato a prefeito da cidade de Cruzmaltina, o empresário Natal Casavechia.

Era por volta das 21 horas, quando seis elementos chegaram na casa do comerciante Natal Casavechia, que fica no centro da cidade. Segundo informações, Natal estava chegando em casa quando foi rendido pelos bandidos que adentraram a casa e fizeram toda a família refém. Estavam na casa 5 pessoas, que ficaram por cerca de duas horas e meia na mira de revolveres. Natal teria sido obrigado pelos bandidos a ir até o seu estabelecimento comercial, o Mercado Central, que fica ao lado da residência.

Foram levados do estabelecimento o dinheiro que havia no caixa, algumas mercadorias e os bandidos ainda pediram para que o cofre fosse aberto, porém segundo informações, o cofre está com defeito e não é mais utilizado, sendo assim o cofre não foi aberto.

Informações dão conta que dois indivíduos adentraram a residência juntamente com Natal, outros dois elementos ficaram na porta, do lado de fora, guardando a movimentação da casa e mais dois elementos ficaram dentro de um carro, que ficou estacionado na porta da casa do empresário.

As pessoas que estavam na rua não perceberam nenhuma movimentação diferente. Informações dizem que o carro que estava estacionado era um veículo VW Gol, com placas de Apucarana e que ao sair da cidade e pegar a Rodovia PR 272, o motorista teria ido sentido à Rio Bom, passando por Borrazópolis. Foram levados da casa, dinheiro, jóias e vários objetos de valor que não foram divulgados.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon