• Édi Willian Moreira dos Santos

Cansada de agressão, mulher esfaqueia marido em Borrazópolis


Um marido que bebe, chega em casa e agride a família, essa é a história de vários casais, mas em Borrazópolis uma mulher cansada, acabou por se defender agredindo.


O fato aconteceu no início da tarde deste sábado (22), na Rua Paraíba, onde uma mulher, após seu marido dar entrada no Hospital Municipal, com ferimento de faca e que seria transferido pra Apucarana, pois seu estado era delicado.


A polícia identificou a vitima que possuía uma perfuração provocada por faca na região do abdômen lado esquerdo e que após coleta de dados foi verificado que sua mulher seria a possível autora. Na casa a polícia fez contato com a esposa que admitiu ter dado um golpe de faca em seu marido para se defender de suas agressões, visto que o mesmo ingere bebida alcoólica diariamente e fica muito agressivo, inclusive agride também sua filha menor de idade.


Indagada à autora sobre a faca, a mesma buscou no interior de sua residência e apresentou a equipe, está sendo uma faca de cozinha medindo 17 cm de lâmina e 30 cm de comprimento total. Diante dos fatos está equipe encaminhou a mesma para 53°DRP de Faxinal para providências cabíveis.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon