• Édi Willian Moreira dos Santos

Caravana de Faxinal se reúne com comando da PM para debater criminalidade em Londrina



Uma caravana composta dos vereadores Marcílio Boi (PSC), Ivone (PSL), Édi Willian (PPS) e o representante do CONSEG (Conselho de Segurança de Faxinal), estivaram reunidos com o comando regional da Polícia Militar em Londrina nesta quinta-feira (28).

A caravana seguiu até ao 5ª Batalhão de Polícia Militar de Londrina, onde foram recebidos pelo Capitão Wescley, que intermediou um encontro juntamente com o Tenente Coronel Roberto Oliveira, que é responsável pelo comando da Polícia Militar de 89 cidades no norte do Paraná.

Na reunião foi debatido o alto índice de criminalidade na cidade de Faxinal, que já bateu o recorde de homicídios no ano sem a menos chegar ao meio do ano, também foi levantado os furtos e roubos que tem acontecido.

Como solução o comandante da polícia militar ofereceu constantes operações envolvendo ROTAM, Choque e Canil, além de rondas ostensivas que já são feitas pelos policiais da cidade.

Os policiais da cidade foram elogiados durante o encontro, pelo seu comprometimento com o cidadão faxinalense e também foi destacado que um dos principais problemas ainda se encontram nas leis brasileiras que protegem mais o autor do que a vítima. Rondas e operações devem ocorrer com frequência nos próximos meses.

#Caravana #Polícia #Faxinal

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon