• Édi Willian Moreira dos Santos

Carga de combustível é roubada e motorista abandonado em Faxinal



Na manhã de sábado (15), um motorista que vinha da região de Araucária foi assaltado com uma carga de combustível e abandonado na região de Faxinal.

Segundo informações. o motorista relatou que estava deslocando com seu caminhão SCANIA/P 360 A6X2 de cor branca e de placa QNU-6906 e placa da carreta QNU-6920 de cor branca e azul, escrito Ciapetro, carregado de gasolina e diesel o qual carregou em Araucária-PR e seguia para Foz do Iguaçu-PR.

No dia 14/09/2018 por volta das 20h40min na Serra da região de Guarapuava, notou que travou os eixos da carreta, fazendo o caminhão parar, quando ele iria descer do caminhão para averiguar o que estava acontecendo e antes de descer do caminhão foi abordado por uma pessoa encapuzada, que chegou dizendo que era um assalto e ordenou que deitasse virado para parede dentro do caminhão, que o assaltante estava com uma arma de fogo curta de cor prata, que não soube distinguir.

Que passaram a andar com ele por todo o trajeto vindo a deixa ló já na madrugada no local conhecido por ter um ponto de ônibus após a subida do Pinheirinho junto com outra pessoa que ficou com a vítima até as nove da manhã, quando segundo a ele apareceu outro homem lhe entregou a chave do caminhão pediu para aguardar em torno de meia hora para sair do mato e ainda pegou o outro comparsa que estava com a vítima vindo a tomar sentido ignorado.

Segundo a vítima após passado o tempo exigido pelos assaltantes o mesmo saiu do matagal e pediu carona, sendo que deslocou até o DPM de Faxinal para confecção do BOU, sendo então informado, que o caminhão se encontrava no trevo de acesso à cidade para Novo Itacolomi sem ninguém ao redor.

Diante ao exposto foi deslocado com a vítima até o local onde o caminhão se encontrava e foi constatado que o painel do caminhão estava todo danificado bem como a carga do caminhão sendo cinco mil litros de gasolina, vinte mil litros de diesel comum e ainda dez mil litros de diesel S10 haviam sido subtraídos do caminhão e ainda que foi levado do caminhão um tacógrafo e o rastreador do caminhão.

Diante dos fatos foi deslocado com a vítima até a 53 DRP sendo que foi informado a Policia Rodoviária Posto Ubá do Sul SGT Lorencini e a polícia civil de Faxinal através do investigador Fernando, o qual orientou a encaminhar a vítima juntamente com o caminhão até a 53 DRP de Faxinal para as providencias de polícia judiciaria cabíveis ao caso.

#Carga #Combustível #Roubada #Faxinal

9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon