• Édi Willian Moreira dos Santos

Carreta de gás é roubada entre Londrina e Faxinal



*Foto do caminhão roubado

Na noite desta sexta-feira (08), nossa reportagem recebeu a informação que um caminhão SCANIA/R124 GA4X2NZ 360, de propriedade Distribuidora de Gás Semchechem LTDA de Ivaiporã, do conhecido "Zico Gás", em nome de Waldir Balestra, foi roubada na estrada entre Londrina e Faxinal.

O caminhão SCANIA/R124 GA4X2NZ 360, ano 1998, de placas AHV-3901, de Manoel Ribas, de cor amarela e uma carreta da cor laranja, trafegava entre Londrina e Faxinal, dirigida por Eduardo Miguel da Cruz, que voltava para Ivaiporã, quando no KM 14 da PR-445, foi assaltado.

Segundo informações, uma caminhonete preta fechou o caminhão e dela desceram dois indivíduos encapuzados, um deles estava armado com uma pistola preta. O motorista foi colocado nos fundos do caminhão e utilizaram uma coberta para cobrir seu rosto. Depois de rodar por algum tempo, o motorista foi deixado em uma estrada rural na Rodovia PR 272 próximo a Faxinal. Com o motorista ficaram dois bandido até que a carreta estivesse em lugar seguro.

Segundo informações que circulavam durante a madrugada nos grupos de WhatsApp, o caminhão teria tido o último contato do rastreador na região de Tamarana. O motorista disse que caminhou no Posto Trevo de Faxinal.


7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon