• Édi Willian Moreira dos Santos

Carreta roubada em Faxinal é incendiada na rodovia



Na madrugada desta terça-feira (22), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer a PR 272, próximo a estrada rural que da acesso a Fazenda Santa Tereza, no sentido Mauá da Serra, pois segundo informações, uma carreta estava em chamas na rodovia. A Defesa Civil também foi acionada e acompanhou o atendimento.

No local, se constatou que o veículo em chamas era uma Bitrem, porém no local estavam apenas os semirreboques Randon com placas ASV-0670 e ASV-1669. A investigação identificou que o proprietário era de Manoel Ribas, com o qual foi feito contato, mas o mesmo informou que seguiu viagem com outro caminhão e havia deixado no Pátio do Posto Trevo, de Faxinal, a Bitrem com o cavalo mecânico, sendo uma Scania R-380 de cor branca de placas AWP-2657.

A Polícia começou então a fazer buscas na tentativa de localizar o cavalo mecânico, momento em que foi informado pela empresa que faz monitoramento, que ele estava estacionado em uma estrada que fica atrás de um posto no Distrito de Lerrovile entre Londrina e Tamarana. O roubo está sendo investigado e as Providências cabíveis estão sendo tomadas.

Fonte: Berimbau Noticias


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon