• Édi Willian Moreira dos Santos

Carro é apreendido após motorista tentar enganar polícia em Faxinal


Na tarde deste domingo (21), na esquina da Rua Santos Dumont, com a Avenida Eugênio Bastiani, uma mulher teve seu carro apreendido após ser abordada pela polícia.


Era por volta das 13 horas, quando a polícia visualizou um veiculo CHEVROLET Corsa, onde ao perceber a presença da equipe policial o condutor veio a estacionar o veiculo. Sendo então realizado a abordagem ao veículo que tinha em seu interior três pessoas, indagado quanto os documentos necessários para trafegar com o veiculo, a condutora informou a equipe que não estava portando, que sendo realizado a checagem junto ao sistema, o veiculo encontra-se com pendencias administrativas.


Indagado ainda a condutora sobre sua CNH/PPD a mesma informou não possuir, sendo então informado que o automóvel seria recolhido ao pátio do DETRAN pelas referidas pendencias, momento em que a mesma disse “O VEICULO NÃO PODE SER PRESO, ELE ESTA PARADO”, porem a equipe policial visualizou o veiculo em movimento e posteriormente estacionando, que de imediato fora dado voz de abordagem, sendo acatada pelos ocupantes, onde foi realizado a busca pessoal e veicular, que nada de ilícito fora localizado, sendo liberado os ocupantes do automóvel no local.


Diante do fato fora realizado o recolhimento do veiculo ao pátio do DETRAN situado no DPM de Faxinal. Oferecido ainda a condutora que assinasse as Notificações, vindo a informar que não assinaria que em seguida deixou o local.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon