• Édi Willian Moreira dos Santos

Carro com motorista embriagado capota na estrada de Faxinalzinho


Um veículo dirigido por um homem embriagado acabou por capotar na madrugada de domingo (20), na estrada que liga Faxinal ao distrito de Nova Altamira, Faxinalzinho.


A polícia militar recebeu uma ligação anônima, o qual dava conta de que alguns indivíduos estariam fazendo uso de entorpecentes, bebida alcoólica no "MIRANTE", localizado na estrada que liga o município de Faxinal ao distrito de Nova Altamira, diante da denúncia a equipe iniciou diligencias com intuito de inibir referida ação.


Ao chegar próximo, inúmeros motoristas se evadiram, no momento em que a equipe retornava para o município de Faxinal, foi possível visualizar um veículo capotando por diversas vezes, vindo a parar tombado lateralmente sobre uma plantação de soja.


Diante do fato a equipe realizou o primeiro atendimento, que três pessoas que estavam no veículo recusaram atendimento médico e saíram sem se identificar, ficando então a pessoa que foi identificado como sendo o motorista do veículo Renault/Scenic, sendo então acionado a Ambulância do Município e encaminhado para o Hospital Municipal de Faxinal, que ao chegar no hospital, foi solicitado que o mesmo fizesse o teste etilométrico, porém não conseguiu, diante dos sintomas de embriaguez ( fala desconexa, vestes desalinhadas, olhos vermelhos, hálito etílico, agitação). Fora dada então voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a 53DRP de Faxinal.

780 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon