• Édi Willian Moreira dos Santos

Carro roubado em Ivaiporã é recuperado em Faxinal


Um carro foi tomado de assalto na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 00h30min, na cidade de Ivaiporã. Onde a vítima uma mulher relatou ter sido assaltada em sua residência, onde estava juntamente com seu pai e sua mãe e foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzado sendo um moreno de estatura alta, magro e trajando uma jaqueta cor verde portando uma arma de fogo e outro de estatura baixa na qual a vítima não lembra mais características deste.


Relatou ainda a vítima que o de estatura baixa era chamado pelo seu comparsa pela alcunha de “de menor” e este estava bem agressivo chegando a agredir constantemente seu pai e dizendo a todo o momento que iria matá-los. Durante o ato a vítima relata também que eles indagavam onde estariam os duzentos mil reais, porém, a vítima insistiu que não havia dinheiro algum na residência, posteriormente indagaram se o veículo que estava na garagem havia seguro e a vítima respondeu que sim.


Em ato contínuo, as três vítimas foram amordaçadas, amarradas e trancadas dentro do banheiro da residência, local pelo qual permaneceram por aproximadamente uma hora, quando conseguiram se soltar e notaram a residência toda revirada e a falta além do veículo, um WV Virtus de cor Prata plotado como taxi da cidade de Ivaiporã e três aparelhos celulares.


Na tarde desta quinta-feira, a polícia recebeu uma informação que um veículo Virtus cor prata, com placa de Ivaiporã havia capotado na rodovia, próximo ao Município de Mauá da Serra, então a polícia foi averiguar e confirmou que se tratava do veículo Virtus tomado de roubo em Ivaiporã.


Ao retornar, a polícia recebeu a informação de que dois elementos estavam trafegando a pé em atitude suspeita próximo a Estrada do Papuã. Onde foi realizado a prisão como possíveis autores do assalto em Ivaiporã.

77 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon