• Édi Willian Moreira dos Santos

Carro tomado de assalto em Grandes Rios é recuperado em Faxinal


Um roubo aconteceu na Rua Vital Brasil em Grandes Rios, começando no domingo e terminando na segunda-feira (22).


Deslocado ao local, feito contato com as vítimas, onde passaram a relatar que por volta das 22h30min quando entravam em casa, foram rendidos por dois (02) indivíduos encapuzados (touca ninja) armados de revólver onde mediante grave ameaça, permaneceram rendidos por aproximadamente duas horas dentro da residência; informaram que ambos são morenos de estatura média, aproximadamente 1,70 metros, um deles trajando blusa e calça preta, luvas com desenhos de caveira nos dedos, tênis nike com solado branco, já o segundo trajando calça jeans e blusa preta, também de luva e sapato caramelo.


Foram subtraídos vários objetos pessoais como joias, celular, dinheiro em espécie e também um veículo Fiat Mille Fire branco, placa APH-7665. Durante buscas pela região, juntamente com o apoio das equipes PM dos destacamentos de Faxinal, Borrazópolis e Rosário do Ivaí, foi localizado o veículo abandonado e sem as chaves, próximo à fazenda Limeira em Faxinal, onde foi necessário acionar o guincho para retirada.


Compareceu no local o auto socorro Baumann, onde realizou o recolhimento e posterior entrega do veículo na Delegacia de Grandes Rios. Diante dos fatos as vítimas foram orientadas quanto os procedimentos cabíveis.

112 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon