• Édi Willian Moreira dos Santos

Casa do prefeito de Grandes Rios é alvo de bandidos


A casa do prefeito de Grandes Rios, Toninho do Café, foi alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira (22).


No local, a vítima do assalto relatou que por volta das 06 horas foi abrir portão da garagem, quando foi surpreendido por três homens de estatura mediana sendo que estavam encapuzados portando duas armas de fogo pistola de cor preta e que levaram o mesmo para dentro da residência sendo que dois indivíduos foram até os quartos e fizeram refém sua esposa e suas filhas.


A vitima relata que os trancaram no quarto e que após conseguir sair notou que foi roubado o veículo Fiat Strada de cor branca, uma bolsa instrumental de odontologia de cor rosa, três aparelhos celulares sendo um Redmi, um Lg k11+ um Samsung A1, joias com valor aproximado de R$700,00 reais e R$1.500,00 reais em dinheiro. Ainda no local foi relatado por transeuntes que o veiculo foi visualizado entrando em uma estrada rural sentido sitio do Ferrari.


A equipe realizou várias buscas na região porem não logrou êxito em localizar os indivíduos, que durante as buscas um homem que é filho da vitima fez contato com a equipe informando que localizou o veiculo escondido abandonado em uma área de plantação, que durante as buscas foi visualizado próximo onde o veiculo foi localizado rastros de uma motocicleta.


Relata a vitima que a ação durou aproximadamente 20 minutos. Conforme orientação da policia judiciaria tendo em vista que o veiculo foi recuperado minutos após o roubo e não tinha gerado alerta de Furto/Roubo o veiculo foi entregue ao proprietário.



54 visualizações0 comentário